Já faz muito tempo que não entro numa loja da Lush...toda vez que passar sem entrar é muito tentador e hoje...não resisti! Tenho que agradecer muito à moça que me atendeu, a Elisa, que foi muito gentil, me deixou experimentar vários produtos inclusive os novos lançados recentemente.
Principalmente eu vim para pegar a máscara nova doAveia Poética, ainda não tinha experimentado e neste período a minha pele precisa muito de um tratamento rico e nutritivo. Essas máscaras são muito boas, recomendo fortemente porque realmente têm algo mais do que as clássicas máscaras comerciais.
Aqui está, a Avena Poética, estou segurando-a agora e devo dizer que é fantástica, macia e fresca….depois tem um aroma excepcional a amêndoas e biscoitos!
Posso sentir falta de um detergente? Anjos na pele é o produto ideal para limpar a pele delicadamente e, ao mesmo tempo, fazer uma bela esfoliação delicada. Deixa a pele ultramacia!
Um pedaço do meu sabonete favorito, Don't Eat It, não poderia faltar! Cremoso, perfumado, delicado…amor!
Agradeço à Elisa pelas amostras, muito bem vinda! No pequeno pote você vê a via Láctea, removedor de maquiagem da Lush para maquiagem não à prova d'água. Usei para tirar a maquiagem antes da máscara e é excelente. Não arde os olhos e remove a maquilhagem com apenas alguns gestos... deixa a pele aveludada!
A peça ao lado é o bálsamo de massagem Pêssego e Amor, tem gosto de laranja e baunilha... delicioso, tem um cheiro divino.
Su Nuvole di BellezzaAdoto uma abordagem meticulosa e completa para avaliar cada produto que recomendo. Todos os produtos mencionados nos artigos são selecionados com total independência editorial, garantindo avaliações imparciais e transparentes.
Nuvole di Bellezza É um portal gratuito e 100% independente, não patrocinado por nenhuma das marcas mencionadas nos artigos. Todas as opiniões expressas são baseadas exclusivamente na minha experiência pessoal.
Alguns links aqui podem ser links afiliados: eles não acarretam custos adicionais para você, mas se você decidir comprar por meio desses links, recebo uma pequena comissão pela venda. Transparência é fundamental para mim, obrigado pelo seu apoio!
Para saber mais sobre o tema, convido você a ler o guia onde explico
como os produtos são testados e recomendados NuvolediBellezza .
Faz muito tempo que não vou ao Lush e é melhor assim porque se eu entrar com certeza comprarei! xD Malloryhttp://ipensieridimallory.blogspot.it/
Entrei apenas uma vez e peguei "O Senhor dos Grânulos" para mim. Ainda não experimentei, mas perfumou todo o ambiente mesmo ainda embalado!
Excelentes compras! Anjos na superfície e Não coma são dois dos meus produtos favoritos da Lush
Os aromas são maravilhosos e os produtos também são bons. Se você deixar sabonetes nos armários, eles cheiram tão bem! O senhor dos grãos é o bom Cinzia, faz uma linda esfoliação para a pele!
Ahhh gostaria de saber como você se dá com Angeli a Fior di Pelle! Me deu alguns problemas, na verdade nem terminei! :S Mãe, como a Avena Poética é convidativa! *_*
Estou usando há pouco tempo, apenas alguns dias, farei uma revisão mais tarde... no momento, porém, estou bem, só uso de manhã. Que problemas isso lhe causou? A aveia poética é mesmo convidativa e depois dava para sentir o cheiro...amêndoas e biscoitos!!!
Da próxima vez que for a Milão, planejei uma boa viagem para Lush